Silvio Ponciano

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Campanha do Panetone

Dias atrás recebi um email. Desses que vem sendo repassado sabe-se lá de onde. Mas gostei da idéia. O email convida a todos para que não dê panetone para seu porteiro no natal. Eu troco o termo "porteiro" por "os mais necessitados".
Acho válida essa campanha. Lula fala aos ventos que não existem mais pobres. A classe média é taxada a cada semana em um novo imposto ou aumento dos percentuais. Nós já fazemos muito, mas muito mesmo, pela pobreza. Sustentando Bolsa família, "vale" não sei das quantas e por aí vai. Então essa pessoas que reelegeram o "homem" que busquem ajuda com "ele", se é que necessitam...
Um dos slogam da campanha da dita pessoa era: "Deixa o homem trabalhar!". Beleza, vamos deixar ele dar os panetones, os brinquedos das crianças, os perus assados e etc.

2 Comentários:

  • Eu já recebi esse e-mail do panetone no ano passado, mas mmo assim vcs( falo vcs pq eu não votei no homem)reelegeram Ele, o senhor absoluto da mentira, da hipocrisia e da cara-de-pau. Intão novamente este ano, não só o porteiro do prédio da minha mãe, mas tb o lixeiro, o carteiro e o varredor de rua vão continuar sem ganhar o meu panetone. Quem sabe agora daqui a 4 anos.

    Por Anonymous Anônimo, Às sexta-feira, 15 dezembro, 2006  

  • Também não doarei nada a ninguém. Não que não seja solidária, mas por protesto. Na hora de pedirem as coisas, pedirem ajuda são humildes. Quando se vai falar de política, todos são entendidos e votam em candidatinho de sacolão.
    Quando os "pobres" fazerem por merecer ajuda da sociedade que sustenta esse país, poderemos estar doando o que realmente é necessário.
    Debate sério, honesto e isento já!

    Por Anonymous Anônimo, Às domingo, 17 dezembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial