Silvio Ponciano

sexta-feira, 2 de junho de 2006

Impressa...

Na minha postagem passada comentei sobre a valorização que nossa imprensa dá aos bandidos. Essa semana a coisa ainda continua intragável.
Agora outra questão está me intrigando. Em qualquer emissora que você assista, você verá a cada 5 minutos um grande destaque para o passeio dos jogadores da nossa seleção de futebol. O que me questiono, é o que nós temos a ver, e com tamanha ênfase, sobre a vida particular dos jogadores em seus momentos de folga? Se Ronaldo brincou de DJ, se o lateral Roberto Carlos tirou fotos com várias garotas é problemas nosso? Isso é notícia pra tanto destaque?
Posso concluir que vivemos em um país de indefinições. O povo não assume seu papel coletivo na sociedade. Nossa imprensa está totalmente sem identidade, sem compromisso com o que é útil e com o coisas que agregem valor as informações passada à população.
Partindo da observância do caos em que se encontram os três poderes da nossa república e os trabalhos da nossa imprensa, fica a pergunta, estamos vivendo um momento de falência das instituições?
"Povo omisso, vive à mercê de manipuladores e oportunistas"

4 Comentários:

  • Realmente. Concordo em tudo.

    Por Anonymous Anônimo, Às sexta-feira, 02 junho, 2006  

  • Devemos primeiramente pensar "o que a mídia agrega de valor a nossa sociedade".. é cada vez mais perceptível que a luxúria das pessoas em destaque, o comando do PCC são mais importante que a economia do nosso país... nós como cidadãos é que devemos mudar, mas o que vemos é que a maioria gosta dessa situação que é muito comoda.. sentar na frente da tv e ver só coisas boas, sem se preocupar com o futuro que a economia nos condena.

    Por Anonymous Anônimo, Às segunda-feira, 05 junho, 2006  

  • Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    Por Anonymous Anônimo, Às sábado, 10 junho, 2006  

  • This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

    Por Anonymous Anônimo, Às sexta-feira, 21 julho, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial